Vingadores: Doomsday, quinto filme do grupo de heróis da Marvel, ganhou uma previsão para começar as suas filmagens. A novidade foi divulgada na New York Comic-Con pelos irmãos Joe e Antony Russo, que assinam a direção do projeto.
O filme deve começar a ser gravado durante a primavera dos EUA, que acontece entre os meses de março e junho. Por enquanto, ainda não há uma data mais exata para as filmagens.
Saiba mais sobre Vingadores: Doomsday
O quinto filme dos Vingadores tem previsão de estreia para 2026 e promete trazer novidades bombásticas ao Universo Marvel, principalmente relacionadas ao retorno Robert Downey Jr. ao estúdio. O ator irá viver o vilão Doutor Destino no projeto.
A revelação do retorno do ator ao MCU foi feita durante o evento D23 deste ano. De acordo com o ComicBook, Downey revelou detalhes sobre seu retorno no podcast Awards Chatter, mencionando o papel de Kevin Feige e Bob Iger no processo.
Segundo Robert Downey Jr., há cerca de um ano ele discutiu com Kevin Feige sobre retornar ao universo Marvel e explorar novas possibilidades fora dos filmes, incluindo sua presença nos parques temáticos.
Feige sugeriu que Downey interpretasse Victor von Doom, o que o empolgou. Downey então pediu permissão a Feige para falar com Bob Iger sobre essa ideia e outros projetos.
“Provavelmente há um ano, porque Feige e eu mantivemos contato. Somos amigos. Favreau, Feige e eu mantivemos contato. Sou próximo dos irmãos Russo. Temos outros negócios que estamos fazendo. Então, há esse pequeno grupo de companheiros de viagem, e eu tive esse instinto de que queria ir para Bob Iger“, explicou o ator.
Além de Vingadores: Doomsday, foi anunciado também o sexto filme do grupo, Vingadores: Guerras Secretas. É esperado que a dupla de filmes conte uma única história, da mesma forma que aconteceu com Guerra Infinita e Ultimato.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




