Anúncios

    A Netflix revelou o destino da série DNA do Crime após o lançamento da 2ª temporada. Sucesso no Brasil e em outros países, a série policial continuará mostrando os confrontos entre polícia e criminosos, com ainda mais ação e reviravoltas. A nova fase vai seguir a história de Suellen, Benício e Isaac, que ainda têm muitos conflitos a enfrentar.

    Anúncios


    Sobre o que é DNA do Crime?

    DNA do Crime segue uma unidade de elite da Polícia Federal brasileira enfrenta uma quadrilha numa disputa fatal que exige inteligência.

    A Netflix confirmou nesta quinta-feira (3) a renovação de DNA do Crime para a terceira temporada. A série policial brasileira, que vem conquistando público no Brasil e no exterior, continuará explorando os intensos confrontos entre polícia e crime organizado, com ainda mais ação, reviravoltas e vingança.

    Anúncios


    Rômulo Braga como Benício e Maeve Jinkings como Suellen em DNA do Crime (Reprodução / Netflix)
    Rômulo Braga como Benício e Maeve Jinkings como Suellen em DNA do Crime (Reprodução / Netflix)

    Desde a estreia da segunda temporada, em 4 de junho, DNA do Crime figura entre as produções mais assistidas da plataforma. O título não só dominou o Top 10 no Brasil, como também ganhou destaque internacional em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria — consolidando-se como um fenômeno global.

    A terceira temporada promete dar continuidade às tramas de Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader), que ainda têm muitos acertos de contas pela frente. O final explosivo da segunda temporada já deixava pistas de que novas tensões e batalhas estão por vir.

    “Sempre que anunciamos uma nova temporada, celebramos uma grande conquista com a audiência e com nossos parceiros, como resultado de um enorme trabalho de equipe, que conta com a dedicação incansável da Paranoïd e dos talentos de escrita, direção, produção e atuação”, disse Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil.

    Alex Nader como Isaac em DNA do Crime (Divulgação / Netflix)
    Alex Nader como Isaac em DNA do Crime (Divulgação / Netflix)

    E acrescentou: “Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é também uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro e nosso incentivo às histórias que crescem junto com a audiência. Queremos continuar apostando em projetos que, como DNA do Crime, nascem com potencial de continuidade com tramas tocantes na vida dos personagens”.

    “É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. DNA traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez”, completou Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.

    Com mais uma temporada confirmada, DNA do Crime promete elevar ainda mais a tensão e o suspense que conquistaram o público. E você, está pronto para voltar à fronteira e encarar os novos perigos que vêm por aí?

    Compartilhe

    Formado em psicologia e administração, fiz também curso de desenho. Gosto de escrever sobre jogos, filmes e séries, com um amor especial por animações, monstros e super-heróis.