Anúncios

    O Universal+ traz uma grande novidade para os fãs de séries policiais: The Rookie — o drama de sucesso estrelado por Nathan Fillion — está com as sete temporadas completas disponíveis para maratonar no Brasil. São 126 episódios cheios de ação, emoção e reviravoltas que conquistaram o público ao redor do mundo.

    Anúncios


    Criada por Alexi Hawley (vencedor do Emmy), a série é inspirada na história real de William Norcross, que decidiu mudar de vida aos 40 anos ao trocar o negócio da família por uma carreira como policial em Los Angeles. Na ficção, essa trajetória é vivida por John Nolan (Nathan Fillion), que encara os desafios da nova profissão com coragem, resiliência e senso de humor. A produção reforça uma mensagem poderosa: nunca é tarde para recomeçar.

    Além das cenas de ação, o grande trunfo da série está na construção dos personagens e nas relações humanas que se desenvolvem ao longo da trama.

    Anúncios


    Sempre são os personagens que fazem o público voltar. São histórias que pedem para que você se importe com eles. Você embarca na jornada, acompanha os altos e baixos… O tempo que você dedica à série é um investimento emocional. Por isso as pessoas continuam assistindo”, comentou o ator em entrevista ao Universal+.

    Nathan Fillion (à dir.) com o oficial William Norcross, que inspirou a história do personagem John Nolan em The Rookie (Divulgação / NBCUniversal)

    Fillion também destaca a evolução de Nolan ao longo das temporadas. “Acho que a grande mudança para o Nolan é que ele está se sentindo plenamente satisfeito. Está nas ruas, fazendo a diferença todos os dias nas vidas das pessoas que encontra. E agora também tem um impacto de longo prazo ao compartilhar conhecimento e experiência como oficial de treinamento dos novos recrutas”, completou o ator.

    E para quem já é fã ou quer começar agora, a maratona está liberada! As sete temporadas de The Rookie estão disponíveis no catálogo do Universal+, que já confirmou a produção da oitava temporada.

    Compartilhe

    Formado em psicologia e administração, fiz também curso de desenho. Gosto de escrever sobre jogos, filmes e séries, com um amor especial por animações, monstros e super-heróis.