O filme Todo Mundo em Pânico 6 divulgou nesta quarta-feira (22/04) um novo teaser e pôster oficial que parodiam o visual de Michael, cinebiografia de Michael Jackson que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23/04).
🎬 Confira o material divulgado:
❤️ this post if you wanna be startin’ somethin' with us and get updates on Scary Movie, only in theatres June 5. pic.twitter.com/BEjIXfxXGS
— Scary Movie (@ScaryMovie) April 22, 2026
ready to thrill ya. #ScaryMovie #MichaelMovie pic.twitter.com/9aKRy3hG6T
— Scary Movie (@ScaryMovie) April 22, 2026
O lançamento do material ocorre no mesmo período em que o longa biográfico chega às telonas, estratégia que reforça a tradição da franquia de dialogar diretamente com produções em destaque na cultura pop.
Retorno de personagens clássicos marca nova fase da franquia
A nova trama acompanha o retorno de personagens conhecidos do público, como Cindy Campbell (Anna Faris), Brenda Meeks (Regina Hall), Shorty (Marlon Wayans) e Ray (Shawn Wayans).
Na história, o grupo precisa lidar novamente com a ameaça do assassino mascarado, que ressurge em meio a situações inspiradas em produções recentes do gênero.
Entre as obras satirizadas estão títulos como M3GAN, Sorria, A Hora do Mal, A Substância e Pecadores, ampliando o escopo da franquia para dialogar com o terror contemporâneo.
Estratégia acompanha momento de alta do cinema
O uso da paródia envolvendo Michael acompanha o momento de visibilidade do filme biográfico, criando uma conexão direta com o interesse do público nas salas de cinema.
Essa abordagem segue o padrão estabelecido desde o primeiro Todo Mundo em Pânico, lançado em 2000, que utilizava sucessos como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado como base para suas sátiras.
Essa não é a primeira vez que a franquia faz referência ao artista. Em Todo Mundo em Pânico 3, lançado em 2003, Michael Jackson já havia sido citado em uma cena que fazia alusão às denúncias envolvendo sua vida pessoal à época, em meio à ampla cobertura midiática do período.
Histórico de bilheteria reforça expectativa
O longa original arrecadou cerca de US$ 278 milhões globalmente e registrou uma abertura de US$ 42,5 milhões, um dos maiores números para produções de terror com classificação indicativa mais alta naquele período.
O desempenho consolidou a franquia como uma das principais paródias do cinema, levando à produção de múltiplas sequências ao longo dos anos.
Agora, mais de uma década após o último filme, lançado em 2013, Todo Mundo em Pânico 6 chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de junho.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




