Anthony Carrigan, conhecido por seus papéis intensos e versáteis, está pronto para um novo desafio em sua carreira: ele dará vida a Rex Mason, o Metamorfo, no aguardado Superman, que marca o início oficial do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), sob o comando de James Gunn.

    Em entrevista ao ComicBookMovie, Carrigan falou sobre a importância de interpretar um personagem tão denso e emblemático. “Eu entendi desde o início o peso que esse papel carrega. Isso me motiva profundamente. Gosto de enfrentar desafios e, neste caso, quero não apenas respeitar o material original, mas também imprimir minha própria visão”, declarou o ator.

    Apesar dos teasers e imagens já divulgados, Carrigan garante que os fãs ainda viram muito pouco sobre o que realmente está por vir. “É fascinante saber que o público só teve contato com algumas pistas. Isso é só a superfície”, afirmou, fazendo mistério sobre a trama.

    O ator também refletiu sobre a complexidade emocional de Metamorfo, um herói que lida com o fardo de seus poderes de maneira diferente. “Tem muito mais acontecendo com ele do que as pessoas imaginam. Ele vive esse conflito interno… não é exatamente feliz por ter se tornado um super-herói. Para ele, parece mais uma maldição”, revelou.

    Demonstrando comprometimento com o papel, Carrigan contou que se preparou a fundo para algumas cenas específicas. “Teve uma sequência em que precisei estudar bastante na noite anterior para compreender o processo químico envolvido. Então, se alguém prestar atenção e conseguir ler meus lábios, vai perceber que eu estava buscando precisão naquele momento”, contou.

    Superman vai ganhar trailer inédito nessa quarta-feira

    Um novo trailer de Superman será lançado nessa quarta-feira (14). A confirmação veio através de um painel promocional exibido na Times Square, em Nova York, que revelou a data de estreia do vídeo. 

    Este novo trailer promete oferecer uma visão mais aprofundada da abordagem de Gunn para o icônico herói da DC, interpretado por David Corenswet. O filme, que marca o início oficial do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), está programado para estrear nos cinemas em julho.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso