Anúncios
    Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)
    Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)

    A série Round 6 da Netflix pode apresentar personagens em situações estressantes e que estão sempre competindo entre si. Porém, fotos dos bastidores da produção mostram que o clima entre os atores e atrizes era bem diferente do que a ficção apresentou aos espectadores.

    Anúncios


    Um bom exemplo disso é uma fotografia onde os jogadores nº 67 e 218 aparecem. Quando as câmeras estavam ligadas eles dois eram adversários, porém seus intérpretes Jung Ho-yeon e Park Hae-soo se divertiram tirando selfies entre as tomadas.

    Confira:

    Anúncios


    Outras estrelas da série que pareciam se dar muito bem durante as gravações são Jung Ho-yeon e Kim Joo-ryoung, que parecem ter criado um vínculo dentro e fora de cena. Neste outro post de Jung é possível ver as garotas distribuindo sorrisos enquanto compartilham um momento de descanso entre uma tomada e outra.

    Kim Joo-ryoung provocou o personagem de sua co-estrela Deok-su ( Heo Sung-tae) com a foto a seguir, escrevendo a seguinte legenda: “Ei Deoksu !! Você está me observando ?”.

    Sobre a Série

    Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)
    Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)

    Round 6 conta a história de um grupo de pessoas endividadas que decidem entrar num jogo por dinheiro. Porém, eles não sabem o que isso pode implicar para suas vidas.

    O jogo pelo qual várias pessoas se arriscam se baseia em um jogo real da Coréia do Norte chamado Ojing-eo geim ou jogo da lula. A proposta dessa brincadeira é que dois grupos de crianças se dividem entre ataque e defesa, mas no jogo de Round 6 é sua vida que está correndo risco.

    A competição na série é entre 456 jogadores, completamente diferentes entre si. Eles jogam uma série de brincadeiras infantis com consequências mortais por perder a chance de ganhar um prêmio de R$ 208,5 milhões.

    Agora Round 6 está elegível para concorrer ao Emmy americano, assim como concorrer nas categorias do Emmy Internacional. Em um comunicado à empresa a Television Academy anunciou que a produção terá que escolher em qual das duas premiações deseja concorrer.

    “O produtor de qualquer produção produzida nos Estados Unidos ou fora dos Estados Unidos como uma co-produção entre os Estados Unidos e parceiros estrangeiros, em um idioma que seja substancialmente (ou seja, 50% ou mais) em um idioma diferente do inglês, terá o direito de concorrer com a produção e suas realizações individuais em qualquer categoria em que sejam elegíveis na competição Primetime Emmy Awards ou na competição de prêmios da International Academy of Television Arts & Sciences, mas não ambos. ”


    Analisar postagem com IA:

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Redação Epipoca – Redatores apaixonados e especialistas em filmes, séries e animes, trazendo novidades, análises e curiosidades para os fãs da cultura pop. Tudo sobre entretenimento em um só lugar!

    ×

    URL Copiada com Sucesso