A Marvel Studios divulgou um novo trailer de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. O trailer reforça os laços familiares da equipe de heróis, como também dá destaque para Franklin Richards, o filho de Sue Storm e Reed Richards, e que também um dos personagens mais poderosos da Marvel.

    O trailer também apresenta algumas cenas de ação, várias delas já vistas em trailers anteriores, como p Tocha Humana e o Coisa em ação, e a chegada de Galactus e da Surfista Prateada na Terra, causando tensão e uma muita destruição.

    AMC apresenta o balde de pipoca de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e muito mais

    Além disso, a rede de cinemas AMC divulgou as primeiras imagens do balde pipoca baseado em Quarteto Fantástico. O balde tem o formato inconfundível da cabeça de Galactus. Além disso, o público poderá comprar uma versão do robô H.E.R.B.I.E. junto com um combo de snacks.

    Balde de pipoca do Galactus (Divulgação / AMC)
    Balde de pipoca do Galactus (Divulgação / AMC)
    Combo do H.E.R.B.I.E. (Divulgação / AMC)
    Combo do H.E.R.B.I.E. (Divulgação / AMC)

    A rede de cinemas também divulgou seis baldes de pipoca colecionáveis e 4 copos totem baseados nos heróis principais.

    (Divulgação / AMC)
    (Divulgação / AMC)
    (Divulgação / AMC)
    (Divulgação / AMC)

    Sobre o filme da primeira família da Marvel

    Em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, a Primeira Família da Marvel — Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa — precisa conciliar seus laços familiares com a missão de proteger a Terra de Galactus, um deus espacial que ameaça devorar o planeta, e de seu arauto, a Surfista Prateada.

    O longa metragem tem direção de Matt Shakman, conhecido por WandaVision e Game of Thrones. No elenco estão Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn, Ebon Moss-Bachrach, Ralph Ineson e Julia Garner.

    O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 24 de julho.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso