Anúncios

    Após encerrar uma era na história dos realities shows com o fim de Keeping up With the Kardashians, a família Kardashian-Jenner está pronta para se reinventar em um novo reality show. A produção está oficialmente em andamento no Hulu e pouco se sabe sobre o que elas têm reservado para o público.

    Anúncios


    Porém, recentemente a Variety divulgou que as socialites encontraram uma nova produtora para chamar de sua, a Fulwell 73. O reality show original da família havia sido produzido por anos pela Bunim/Murray Productions e Ryan Seacrest Productions.

    O novo programa da família de influenciadoras ainda não tem título, mas é descrito pelo Hulu como uma “jornada nova e íntima em suas vidas”. O projeto é o primeiro a ser produzido após um acordo de conteúdo da família com a plataforma.

    Anúncios


    A família produzirá outras coisas dentro do acordo de streaming de conteúdo global no Hulu. Os produtos que sairão desta parceria deverão ser divulgados nos EUA, Star Plus na América Latina e Disney Plus em todos os outros territórios.

    O sócio da Fulwell 73, Ben Winston, será o produtor executivo do novo show, juntamente com Danielle King, que atuará como showrunner. Emma Conway e Elizabeth Jones de Fulwell também são produtoras executivas.

    Keeping Up with the Kardashians
    Keeping Up with the Kardashians (Divulgação)

    Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian West e Khloé Kardashian servirão como produtores executivos na série que estrelarão ao lado das irmãs mais novas Kendall e Kylie Jenner. Ryan Seacrest, que descobriu a família no início dos anos 2000 e criou KUWTK, também está a bordo do projeto.

    A data de estreia do novo reality show ainda não foi definida, mas a previsão é que seja durante o segundo semestre de 2022.

    Keeping up With the Kardashians

    O reality show sobre a vida de Kim, suas 4 irmãs (Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall), seu irmão Rob, mãe Kris Jenner e padrasto Caitlyn Jenner (anteriormente conhecido como Bruce) estreou em 2007.

    Com o passar do tempo o programa se tornou um ícone cultural e elevou o status da família a celebridades internacionalmente conhecidas.

    Motivos para a Fama

    KUWTK só aconteceu devido à popularidade que Kim Kardashian ganhou após ter sua sex tape vazada. Este ano em um especial de encerramento do programa Kim admitiu que a fita ajudou o show a alcançar sucesso.

    As filmagens escandalosas onde a socialite aparece tendo relações sexuais com seu então namorado Ray J foram veiculadas em 2007, um pouco antes do programa ir ao ar pelo E.

    “Você acha que o programa teria tido seu enorme sucesso inicial sem a publicidade que sua sex tape recebeu?”, perguntou o apresentador Andy Cohen durante a reunião do KUWTK na última quinta-feira (17).

    “Olhando para trás, provavelmente não”, admitiu a socialite e empresária.


    Analisar postagem com IA:

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso