Anúncios

    Estrelado por Michael B. Jordan e dirigido por Ryan Coogler, cineasta indicado ao Oscar por Pantera Negra e Creed, o suspense, Pecadores chega nesta sexta-feira, 4 de julho, ao catálogo da Max, plataforma que, em breve, será renomeada como HBO Max.

    Anúncios


    No longa, Jordan interpreta dois irmãos gêmeos em um papel duplo carregado de tensão e intensidade. Na tentativa de deixar para trás um passado turbulento, os dois retornam à cidade natal em busca de um recomeço. No entanto, o que encontram é uma ameaça ainda mais sombria, capaz de colocar tudo a perder.

    Escrito e dirigido por Coogler, Pecadores traz um elenco de peso, com Hailee Steinfeld (Bumblebee, Bravura Indômita), Jack O’Connell (Ferrari), Wunmi Mosaku (Passenger), Jayme Lawson (A Mulher Rei), Omar Miller (True Lies) e Delroy Lindo (Destacamento Blood).

    Anúncios


    Michael B. Jordan em Pecadores (Divulgação / Warner Bros.)
    Michael B. Jordan em Pecadores (Divulgação / Warner Bros.)

    Produzido pela Proximity Media, o filme tem produção de Zinzi Coogler, Sev Ohanian e do próprio Ryan Coogler. Já a produção executiva fica por conta de Ludwig Göransson, Will Greenfield e Rebecca Cho.

    A equipe criativa reúne nomes que colaboraram anteriormente com Coogler em Pantera Negra, incluindo a diretora de fotografia Autumn Durald Arkapaw, a designer de produção vencedora do Oscar Hannah Beachler, o editor Michael P. Shawver, a figurinista também vencedora do Oscar Ruth E. Carter e o compositor Ludwig Göransson, que completa o time com sua trilha sonora marcante.

    Confira o trailer:

    Ryan Coogler não tem planos para uma continuação de Pecadores

    Ao contrário do que muitos esperavam, o longa não ganhará uma sequência. Quem confirma é o próprio Ryan Coogler, que em entrevista à Ebony Magazine revelou que a ideia sempre foi criar uma obra única, sem planos para transformar o projeto em uma franquia.

    Ryan Coogler (Reprodução / YouTube)
    Ryan Coogler (Reprodução / YouTube)

    “Eu passei anos trabalhando dentro de mundos gigantes de propriedades intelectuais. Esta era uma chance de fazer algo mais pessoal, algo que se segurasse sozinho”, afirmou Coogler. “Não quero construir uma franquia, só quero fazer algo que soe completo.”

    Compartilhe

    Jornalista carioca, 28 anos, apaixonado por entretenimento de maneira geral.