Os dubladores de One Piece marcaram presença no Palco Bentô da CCXP22, que aconteceu no sábado (03), para falarem da experiência de trabalhar em One Piece Film: Red.

    Participaram da entrevista Carol Valença (Luffy), Bianca Alencar (Uta), Silvio Giraldi (Shanks), Tati Keplmair (Nami), Wendel Bezerra (Sanji), Glauco Marques (Zoro) e Adrian Tatini (Usopp).

    Durante a conversa, Wendel Bezerra comentou sobre o sucesso de bilheteria que One Piece Film: Red se tornou este ano e agradeceu aos fãs que fizeram isso possível, bem como espera que mais filmes de animes venham para o Brasil.

    “Isso só foi possível graças a vocês, graças ao elenco a Diamond, a Toei. Mas o mais importante é que a gente crie essa cultura de fazer os filmes de anime serem sucesso também nos cinemas. Por que só assim virão mais. A gente fazer aqui no Brasil o mesmo sucesso ou o mais próximo possível que é do Japão”.

    Dubladores de One Piece Film: Red na CCXP22
    Dubladores de One Piece Film: Red na CCXP22

    Ele apontou também que a ansiedade dos fãs acaba fazendo com que muitos pirateiem séries e filmes, o que prejudica a indústria como também a chegada de mais filmes aos cinemas nacionais.

    “A gente querer baixar em sites suspeitos e tal, mas quando a gente faz isso, a gente também está atrapalhando este crescimento dessa cultura otaku e anime nas salas de cinemas. Às vezes você tem um filme que nem é bom em 500 salas de cinema e aí uma anime super bacana que todo mundo entregou o coração, de repente está em 50 salas”.

    “Então isso depende muito da participação de vocês para que a gente possa ter mais filmes como One Piecenos cinemas”, ele finalizou parabenizando novamente os fãs, seguido de aplausos do público.

    Na quinta-feira (1), em um painel do Palco Ultra da CCXP22, representantes da Crunchyroll anunciara a chegada de mais filmes de animes no Brasil como That Time I Got Reincarnated as a Slime The Movie: Scarlet Bond. Além disso, há planos para investir em filmes de animes que não são tão populares, mas tem fãs fiéis, como Odd Taxi.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso