Anúncios

    Chucky, nova série do Star+ que estreia amanhã no Brasil, já entrou para a lista de melhores estreias deste ano. A série já foi lançada na USA Network e canal SYFY nos Estados Unidos e já teve milhões de espectadores nos primeiros sete dias, conta a Screen Rant.

    Anúncios


    A informação foi confirmada pelo The Wrap, que informa que 4.4 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da série, que estreou no último dia 12 de outubro. Os episódios foram exibidos nos dois canais e também disponibilizado em território americano em seus respectivos canais do Youtube.

    Algo que veio como uma agradável surpresa foi a quantidade dos fãs mais dedicados que apareceram para conferir a nova versão de Chucky. Cerca de 1.1 milhões de espectadores que ligaram suas telinhas para assistir o episódio de estreia entitulado Death by Misadventure tinham entre 18 e 49 anos.

    Anúncios


    Cena de Chucky (Divulgação)
    Cena de Chucky (Divulgação)

    Série continua eventos dos filmes

    Desde seu anúncio, a série estrelando o Brinquedo Assassino era uma das mas esperadas do ano. A série prometia continuar dentro do universo dos filmes e acrescentar à mitologia da franquia, e se passa algum tempo depois dos eventos mostrados em Culto de Chucky, em 2017.

    A série é protagonizada por um adolescente vítima de bullying chamado Jake Wheeler, que está criando uma instalação de arte usando bonecas, e compra um boneco velho em uma venda de garagem. O que ele leva pra casa de brinde, no entanto, é o espírito do serial killer Charles Lee Ray, ou Chucky, para os íntimos. O garoto que é ostracizado na escola, acaba criando um vínculo improvável com o assassino, e pode gerar muito caos e mortes na pacata cidade de Hackensack.

    A série traz a célebre voz original do brinquedo, Brad Dourif, para reprisar seu papel e trazer sua distinta personalidade para o show. Também como um Easter Egg para os fãs de terror, o pai de Jake, Luke Wheeler, é interpretado pelo astro de Premonição, Devon Sawa.

    Don Mancini, criador do filme original e diretor de mais da metade dos filmes de Chucky, também está no comando do seriado; seu nome está em todos os dez episódios do show. Participações especiais incluem a filha de Brad, Fiona Dourif retornando como Nica, de Maldição de Chucky; Alex Vincent, que interpretou Andy Barclay no filme de 1989, e Jennifer Tilly, que vivia o papel da ex-namorada de Chucky, Tiffany Valentine.

    Chucky estará disponível no Star+ a partir de amanhã, com um episódio sendo lançado por semana.


    Analisar postagem com IA:

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso