O Universal+ anunciou que a sétima temporada de The Rookie, um drama policial vencedor do Emmy e criado por Alexi Hawley, estreia no Brasil no dia 12 de março.

    The Rookie segue a história de John Nolan (Nathan Fillion), um empresário que, passando por uma crise de meia-idade, decide seguir seu sonho de ser policial e começa como novato no Departamento de Polícia de Los Angeles.

    A série é inspirada na história real de William Norcross, que entrou para a polícia de Los Angeles aos 44 anos. O LAPD é um dos poucos departamentos nos Estados Unidos que aceita recrutas com mais de 37 anos. As seis temporadas anteriores estão disponíveis no Universal+.

    The Rookie recebeu três indicações ao prêmio Emmy na categoria de Melhor Coordenação de Dublês de Risco em Drama e ganhou duas estatuetas.

    A série é estrelada por Nathan Fillion (Castle, Firefly, The Big Bang Theory), Shawn Ashmore (Frozen, X-Men), Jenna Dewan (Supergirl, American Horror Story), Alyssa Diaz (Ray Donovan, The Vampire Diaries), Richard T. Jones (Ally McBeal, Narcos), Eric Winter (CSI: Miami, The Good Doctor) e Ivan Hernandez (The Good Wife, …And Just Like That), entre outros.

    O que esperar da sétima temporada de The Rookie

    A nova temporada The Rookie começa de forma intensa. O primeiro episódio, chamado The Shot, começa com um tiroteio que vai ter grandes consequências para o Departamento de Polícia de Los Angeles.

    No meio do caos, a equipe recebe a notícia de que um grupo está transportando uma arma nuclear que pode causar danos ao redor do mundo, fazendo com que os policiais se unam ao FBI para prender os criminosos.

    Enquanto isso, o carismático John Nolan comete um erro que o marcará por toda a temporada, afetando seu relacionamento com sua esposa, a paramédica Bailey (Jenna Dewan), que também está enfrentando uma ameaça.

    Como nas temporadas anteriores, The Rookie mistura cenas de ação com dramas pessoais, abordando questões como o que é legal, o que é moralmente certo, até onde se pode ir para proteger o outro e as diferentes perspectivas em cada situação, o que, segundo Nathan Fillion, cria empatia com o público.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso