A Netflix renovou a série argentina de ficção científica O Eternauta (The Eternaut) para a segunda e última temporada, poucos dias após sua estreia em 30 de abril. Baseada na famosa graphic novel El Eternauta, a série recebeu ótimas avaliações do público e da crítica.

    A segunda temporada, segundo a Netflix, aprofundará os temas de ficção científica apresentados na primeira e contará com cerca de oito episódios para concluir a história. A produção tem sido elogiada como um dos maiores marcos da TV argentina.

    De acordo com o CBR, o chefe de programação latino-americana do serviço de streaming, Francisco “Paco” Ramos, comentou: “A segunda temporada será muito importante. Ela vai explorar muitos conceitos de ficção científica que foram apontados na primeira temporada, e eles serão totalmente explorados”.

    “O país tem uma reputação e um histórico muito fortes na produção de televisão e cinema, mas eu realmente sinto que este está acima de tudo o que já foi feito aqui”, continuou Ramos.

    Ariel Staltari como Omar em O Eternauta (Reprodução / Netflix)
    Ariel Staltari como Omar em O Eternauta (Reprodução / Netflix)

    O produtor Matías Mosteirin acrescentou: “Acreditamos que conseguiremos fechar toda a história de uma maneira bonita, com provavelmente mais oito episódios”. Ele também explicou que a série não irá além da segunda temporada.

    “Podemos sustentar a série por uma segunda temporada, mas não mais do que isso. Acreditamos que, artisticamente, esse é o ciclo necessário para sustentar a mística e a aventura de fazer a série. Queremos nos desafiar na segunda temporada, assim como nos desafiamos na primeira. Queremos ir além, técnica e criativamente. Queremos usar todo o conhecimento que adquirimos para fazer coisas na segunda temporada que não conseguimos fazer na primeira“.

    Em O Eternauta, uma tempestade de neve tóxica matou milhões de pessoas, mas Juan Salvo e um grupo de sobreviventes em Buenos Aires precisarão enfrentar uma nova ameaça invisível.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas