Poster Quem Vai Ficar com Mario
    Pôster Quem Vai Ficar com Mário? (Divulgação)

    Nesta quinta-feira (10) a comédia nacional Quem Vai Ficar com Mário? estreia exclusivamente nas salas de cinemas de todo o Brasil. Protagonizado por Daniel Rocha (da novela Império), que interpreta o personagem título, o filme conta com a direção de Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai).

    Com o lançamento do longa, Nany People se prepara para ver um dos seus trabalhos nas telonas. Quem Vai Ficar com Mário? mostra a atriz na pele de Lana de Holanda, estrela de um grupo de teatro, no qual o Mário atua como escritor.

    Quem Vai Ficar com Mário? foi um presente que ganhei. Terminei de gravar a novela O Sétimo Guardião, numa quinta-feira e na sexta comecei a fazer o filme, em 2019. Recebi o convite do Hsu Chien, que me viu no teatro da Gávea. O elenco é primoroso. O filme fala de amor, da liberdade de amar, da liberdade de ser, estar, permanecer e ficar de cada um. E é divertido. Me emocionei muito com o final do filme. Hoje em dia fala-se muito de aceitação, mas o respeito é a base de tudo. Quando você respeita, tudo fica muito fluente.”

    Em entrevista, Nany também falou com carinho de Lana de Holanda, e cita semelhanças com sua personagem no longa:

    “A Lana de Holanda é meio que a mãe e porto seguro de quatro jovens gays. Ela é o lado mais estrogênico dessa trupe. Ela realmente fala com amor pela vida e pela liberdade de ser quem ela é. É muito bom, gratificante e se funde um pouco com a minha história. Fico muito feliz de colocar na tela um pouco disso: a crença de que o palco é revitalizador e a arte é revitalizante sempre.”

    nany people
    Nanny People em Quem Vai Ficar Com Mário? (Divulgação)

    Depois do sucesso em O Sétimo Guardião (2019), Nany promete ganhar o coração do público em outro papel em novelas. A atriz já está gravando Quanto Mais Vida Melhor, que vai estrear em breve no horário das 19h da TV Globo.

    “O convite surgiu através do Allan Fiterman, que me dirigiu em O Sétimo Guardião, e recebi com a maior alegria. A priori eu teria outro personagem, lá na idealização da novela, mas não rolou. Não tive tempo de me preparar porque fui pega de surpresa. Mas o Allan é muito bom, já deu todo o norte da personagem. A preparação aconteceu ali mesmo.

    A minha nova personagem é divertidíssima, estou amando! “Pisar na novela é saber catalogar as suas emoções nesse tabuleiro de xadrez que fica pelas sequências não lógicas das cenas. Muitas vezes, você grava o fim para depois gravar o começo. Isso requer um exercício diário de concentração e de integração com o personagem.”

    Quem Vai Ficar com Mário?

    O longa apresenta um rapaz de 30 anos que finalmente decide visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e mora junto com seu namorado, Fernando (Felipe Abib). Porém, uma surpresa adia os planos de Mário Brüderlich (Daniel Rocha), que se envolve com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão Vicente (Romulo Arantes Neto) contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família. Assista o trailer abaixo:

    Com roteiro de Rafael Campos Rocha, junto dos atores Stella Miranda (Linda de Morrer) e Luis Salém (Os Homens são de Marte!), a comédia Quem Vai Ficar Com Mário? estreia nesta quinta-feira (10) em todos os cinemas brasileiros.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso