A divulgação de Mortal Kombat 2 finalmente começou. Na manhã dessa terça-feira (18) foi divulgada a data que a produção chega nos cinemas brasileiros: 23 de outubro. Ontem (17) foram compartilhadas através de uma matéria da Entertainment Weekly imagens dos bastidores e do elenco.
Nas fotos podemos ver Karl Urban dando vida a Johnny Cage, além de Sonya Blade (Jessica McNamee), o soldado Jax (Mehcad Brooks), novo visual de Kitana (Adeline Rudolph) e o icônico vilão Shao Kahn (Martyn Ford)
Confira:




A aguardada continuação de Mortal Kombat, novamente sob a direção de Simon McQuoid, promete trazer novidades empolgantes para os fãs da franquia. Entre os novos rostos que se juntam ao elenco estão Tati Gabrielle, que interpretará Jade, Martyn Ford no papel do temível Shao Kahn e Karl Urban, conhecido como Billy Bruto em The Boys, que dará vida a Johnny Cage, um dos personagens mais populares dos jogos.
Na trama do primeiro filme, Cole (Lewis Tan) encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano) com a ajuda de Sonya Blade e do soldado. No local, ele passa a treinar com figuras icônicas como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson), desenvolvendo seu verdadeiro potencial para enfrentar as ameaçadoras forças da Exoterra. O elenco conta ainda com Hiroyuki Sanada (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) no papel de Scorpion, um dos personagens mais icônicos da franquia.
A nova produção deve se concentrar na realização do torneio de luta que dá nome à saga, ampliando ainda mais o universo inspirado nos populares games. Mortal Kombat até hoje é considera um dos maiores jogos de luta tendo arcos icônicos como Armageddon e Mortal Kombat: Aftermatch. Atualmente, o último jogo do gênero está disponível para consoles como Playstation 4/5, Xbox One S/Series S e PC.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




