Anúncios

    Maid, nova série da Netflix protagonizada por Margareth Qualley e Andie MacDowell pode se tornar a maior audiência numa minissérie original desbancando O Gambito da Rainha

    Anúncios


    A notícia surgiu nesta terça-feira (19) quando a gigante do streaming enviou uma carta para seus investidores, mostrando o resultado do terceiro trimestre e alegando que vai mudar a forma como costuma contar a audiência até o final deste ano. 

    A série lançada em 01 de outubro, se conseguir atingir a expectativa da plataforma em seus primeiros 28 dias, ficaria empatada em quinto lugar entre os mais assistidos ao lado de Sex/Life e da terceira temporada de Stranger Things

    Anúncios


    O drama centra-se em Alex, uma mãe solteira que recorre ao serviço de faxineira para sobreviver enquanto luta contra a pobreza, a falta de moradia e a burocracia. A minissérie tem estimativa de ser assistida por 67 milhões de famílias, de acordo com a Netflix.

    Inspirada no best-seller de Stephanie Land, Maid: Hard Work, Low Pay e a Mother’s Will to Survive, Maid vem da criadora e showrunner Molly Smith Metzler e também é estrelada por Billy Burke, Nick Robinson, Anika Noni Rose e Tracy Vila.

    Margaret Qualley e Andie MacDowell em Maid (Divulgação)

    Margaret Qualley e Andie MacDowell em Maid (Divulgação)A Netflix também revelou que a 5ª temporada de La Casa de Papel foi assistida por 69 Milhões de domicílios, com 55 Milhões de domicílios assistindo a terceira temporada de Sex Education.

    “La Casa de Papel foi nosso primeiro título em língua não inglesa para mostrar que – com legendagem e dublagem – grandes histórias realmente podem vir de qualquer lugar e serem amadas em todos os lugares. Agora estamos produzindo TV e cinema locais em aproximadamente 45 países e construímos relacionamentos profundos com comunidades criativas em todo o mundo”, disse a Netflix em uma carta aos investidores que acompanham seu relatório de resultados do terceiro trimestre.

    A empresa acrescentou que a série dinamarquesa The Chestnut Man deverá ser assistida por aproximadamente dois terços de seus membros dinamarqueses durante suas primeiras quatro semanas.


    Analisar postagem com IA:

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso