Anúncios

    A segunda temporada de Locke & Key chegou à Netflix apresentando dois personagens como os novos vilões, Gabe (Griffin Gluck) e Eden (Hallea Jones).

    Anúncios


    Os personagens de Gluck e Jones se unem para enfrentar a família Locke na segunda temporada da série. Em entrevista ao ComicBook.com, os astros falaram sobre esta mudança na narrativa.

    “Definitivamente, houve uma dinâmica de poder interessante que Gabe e Eden passaram ao longo da temporada”, disse Jones.

    Anúncios


    A atriz também explica como os valores de Eden vão entrar em conflito com os passos que a personagem precisará dar daqui para frente, confira:

    Griffin Gluck e Hallea Jones em Locke & Key (Reprodução)

    “Porque Eden tem um tipo de coisa muito independente, ‘Ela não precisa de nenhum homem’. Mas ela está entre duas opções e uma situação difícil com Gabe. Ele não vai admitir, mas precisa da ajuda dele. Mas ela é difícil. Ela não é uma ovelha. Ela é seu próprio lobo, então são dois lobos lutando e querendo essa grande coisa. Nós nos divertimos muito fazendo algumas coisas caóticas na segunda temporada. “

    O final da 1ª temporada revelou que Gabe, o novo namorado de Kinsey (Emilia Annis I. Jones), era na verdade o demoníaco Dodge o tempo todo. Já Eden acabou se tornando o hospedeiro de um demônio.

    Agora, os dois se uniram para enfrentar a família Locke e roubar os segredos de Key House na 2ª temporada. Gabe tem todo o poder agora, pelo menos no início, mas ele precisa de Eden para ver seu plano se concretizar.

    “Gabe não confia em sua mente demoníaca amadora neste momento. Obviamente, ele faz algumas coisas que são um pouco problemáticas e desnecessárias. Mas ele definitivamente não sabe como administrar o caos que é Éden. Mas encontramos algum tipo de ritmo nele e vemos como o Éden retalia ele ao longo da temporada de certas maneiras. “

    Mesmo que Gabe seja o grande vilão da 2ª temporada, ele simplesmente parecia um amigo inocente e espectador na primeira temporada de Locke & Key. Gluck falou ao ComicBook.com como aceitou o papel e a surpresa para o resto do elenco que foi Gabe se revelar como vilão.

    “Engraçado, eu realmente sabia desde o início. Quando fiz o teste, quando agendei o papel, me disseram. E isso foi o que mais me atraiu para mim, interpretar esse personagem maligno. Mas eu não sabia que ninguém mais sabia. Estávamos no set e presumi que todos sabiam que eu seria o mal, então nunca me incomodei em mencionar isso. Então foi muito divertido ir para a 1ª temporada, sabendo disso e filmando e sendo capaz de brincar, jogar algumas coisas malignas sutis lá. E então agora na 2ª temporada nós simplesmente temos que ir com força total.”

    Locke & Key está disponível agora na Netflix.

    Compartilhe

    Redação Epipoca – Redatores apaixonados e especialistas em filmes, séries e animes, trazendo novidades, análises e curiosidades para os fãs da cultura pop. Tudo sobre entretenimento em um só lugar!