O novo filme do Superman, dirigido por James Gunn, ainda nem estreou e já está emocionando quem teve a chance de ver os primeiros 30 minutos. As primeiras reações do público que participou do evento no Rio de Janeiro são extremamente positivas — e palavras como “lindo demais”, “incrível” e “obrigatório ver em IMAX” dominaram as redes. Com uma mistura poderosa de emoção, ação e uma nova abordagem para o herói, tudo indica que a nova era da DC começou com o pé direito.

    Superman 13052025
    David Corenswet com Superman em Superman (Divulgação / Warner Bros.)

    O hype está real! As primeiras reações ao novo filme do Superman, dirigido por James Gunn, começaram a pipocar nas redes sociais — e a recepção inicial não poderia ser mais animadora.

    Nesta semana, Gunn e os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan visitaram o Rio de Janeiro para divulgar o novo filme do Homem de Aço. O trio participou de entrevistas, interagiu com fãs e apresentou com exclusividade os 30 primeiros minutos do longa.

    Apesar do embargo que ainda está em vigor, alguns sortudos não resistiram e correram para as redes sociais para contar como foi a experiência.

    Segundo o GamesRadar+, um fã escreveu: “Sem acreditar que assisti aos primeiros 30 minutos de Superman depois de passar o dia inteiro me sentindo sem esperanças. Nem preciso dizer que foi LINDO DEMAIS. O tempo simplesmente voou…”

    Outro resumiu a empolgação geral: “Os primeiros 30 minutos de Superman são bons pra c******! Uma nova perspectiva incrível pro personagem. O David está INCRÍVEL alternando entre Clark e Superman — e a química com a Rachel? Sensacional! Já vimos muita coisa, mas ao mesmo tempo, não vimos quase nada!”

    superman revelada a data da pre venda para sessoes antecipadas
    (Divulgação / Warner Bros.)

    Teve ainda quem já saiu do evento contando os dias para a estreia: “TIVE A CHANCE DE VER OS PRIMEIROS 30 MINUTOS DE SUPERMAN E FOI INCRÍVEL!!! @corenswet @JamesGunn CONSEGUIRAM, TÔ MUITO EMPOLGADO PRA ESSE FILME!!!”

    E claro, quem já decidiu onde vai assistir: “Caraca… acabei de ver 30 minutos de Superman. A cena de voo é única e dá pra sentir a velocidade do Superman. Ver em IMAX vai ser obrigatório!”

    Superman marca o início de uma nova fase para o universo cinematográfico da DC. O filme estreia nos cinemas no dia 10 de julho e mostrará o herói lidando com sua herança kryptoniana, sua vida na Terra e enfrentando a ameaça de Lex Luthor, em uma narrativa que promete unir coração, épico e ação na medida certa.

    Se os primeiros 30 minutos já emocionaram tanto, imagina o filme completo? A expectativa agora só aumenta — e os fãs já estão prontos para voar junto com o novo Superman.

    Superman l Trailer Oficial Dublado


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 15 anos de experiência em jornalismo digital e 25 anos dedicados ao SEO, arquitetura semântica e otimização para IAs. Atuou em grandes portais como Globo e UOL, produzindo reportagens, análises e coberturas especiais. Segue padrões rígidos de transparência, responsabilidade e verificação jornalística do Trust Project,. Possui grande experiência e vivência nos temas sobre os quais escreve, unindo domínio editorial e conhecimento técnico. Especialista em conteúdo orientado à intenção de busca, integra formação em Análise de Sistemas e IA à prática jornalística. É reconhecido como referência em SEO para LLMs e estratégias de conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestão de pautas, alterações, errata, remoções entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso