Durante o evento CinemaCon, um novo trailer de Jurassic World: Recomeço (Jurassic World: Rebirth) foi exibido para o público. O perfil do filme na rede social X compartilhou a reação de algumas pessoas ao trailer, e a expectativa é que Jurassic World 4 seja o mais assustador da franquia.

    “Acabamos de ver um novo trailer de Jurassic World: Rebirth e MEU DEUS, está insano!”, escreveu @TheRealTCU.

    “As novas cenas de Jurassic World: Rebirth são absolutamente aterrorizantes. Parece que eles realmente querem apostar nisso, com ataques de dinossauros, tensão e muita ação. As imagens exibidas foram incríveis e receberam aplausos do público”, compartilhou o @ThatHashtagShow.

    “Um novo trailer de JURASSIC WORLD: REBIRTH foi exibido para o público da CinemaCon. As cenas parecem certamente mais assustadoras e sombrias do que qualquer coisa que já vimos na franquia Jurassic Park”, publicou o @theholofiles.

    “Acabamos de ver o primeiro trailer de JURASSIC WORLD REBIRTH e parece ser a entrada mais assustadora da franquia em anos. Visualmente, é o filme mais impressionante da saga e lembra ALIEN ROMULUS. Ninguém está seguro, nem mesmo as crianças, ao que parece”, escreveu o @OneTakeNews.

    Sobre Jurassic World: Recomeço

    Cinco anos após Jurassic World: Domínio, os dinossauros sobrevivem apenas em ambientes tropicais isolados, onde essas espécies gigantes detêm a chave para salvar vidas humanas. Uma equipe corre contra o tempo para obter DNA de três criaturas colossais, cuja genética pode levar a um medicamento revolucionário.

    O filme tem direção de Gareth Edwards. No elenco estão Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali. A estreia é aguardada para 3 de julho.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso