Homem Aranha 3
    Jacob Batalon, Tom Holland e Zendaya em cena de Homem-Aranha 3 (Foto: Reprodução / Instagram)

    Três dos principais atores de Homem-Aranha 3 divulgaram imagens inéditas da sequência no Instagram. Fingindo revelar o título do longa, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya compartilharam imagens que mostram seus respectivos personagens, Peter, Ned e MJ, entrando em um local totalmente misterioso.

    “Estou muito animado para anunciar o novo título do Homem-Aranha. Mal posso esperar por vocês para ver o que temos feito. Amor de Atlanta.”

    Instagram Tom Holland
    (Foto: Reprodução / Instagram Tom Holland)
    Instagram Tom Holland b
    (Foto: Reprodução / Instagram Tom Holland)

    Os falsos subtítulos divulgados por Holland e Batalon brincam com expressões em inglês com a palavra “Home” (Lar, na tradução), também presente no título dos dois filmes anteriores: Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa).

    O intérprete de Peter Parker fez sua zoeira usando o filme ET: O Extraterrestre como referência, com Spider-Man: Phone Home (Homem-Aranha: Liga Para Casa, na tradução livre). Já o ator que dá vida ao nerd Ned brincou com o jeito atrapalhado do herói, com Home-wrecker (Destruidor de Lares, na tradução livre).

    “Estamos muito animados em compartilhar o TÍTULO do nosso novo filme !! Deslize para a direita para a grande revelação !! também aproveite esta imagem exclusiva do filme, apenas um presente extra nosso.”

    Instagram Jacob
    (Foto: Reprodução / Instagram Jacob Batalon)
    Instagram Jacob 2
    (Foto: Reprodução / Instagram Jacob Batalon)

    Zendaya também divulgou uma imagem inédita do filme – e um nome falso. Na postagem, a atriz garante que o filme se chamará Spider-Man: Homeslice – gíria utilizada na língua inglesa para se referir à amigos próximos.

    Estou muito animada para anunciar o novo título do Homem-Aranha. Tão orgulhosa… Os amigos do Homem-Aranha estão de volta!

    Instagram Zendaya
    (Foto: Reprodução / Instagram Zendaya)
    Instagram Zendaya 2
    (Foto: Reprodução / Instagram Zendaya)

    O terceiro filme da saga protagonizada por Holland tem estreia marcada para 17 de dezembro, e contará com o retorno dos atores Alfred Molina e Jamie Foxx, que irão reviver seus papéis Doutor Octopus e Electro, vilões de franquias anteriores.

    Também já foi anunciado que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) participará de Homem-Aranha 3, atuando como o novo mentor de Peter Parker.

    Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso