A Paris Filmes lançou o trailer e o cartaz de A Lenda de Ochi (The Legend of Ochi), filme da A24 que em breve estará nos cinemas do Brasil. O elenco inclui Willem Dafoe, Helena Zengel, Finn Wolfhard e Emily Watson.

    Em uma vila isolada na ilha de Carpathia, a jovem Yuri sempre ouviu que os Ochi eram perigosos. Mas, ao encontrar um filhote ferido e abandonado, ela decide ajudá-lo e embarca em uma grande aventura para levá-lo de volta para casa. A Lenda de Ochi foi exibido pela primeira vez no Festival de Sundance de 2025.

    Assista ao trailer:

    A distribuição nacional é da Paris Filmes e a produção é da A24, Neighborhood Watch e AGBO, com direção e roteiro de Isaiah Saxon.

    Willem Dafoe é um dos rostos mais conhecidos do cinema, ele atuou em filmes como Homem-Aranha, No Portal da Eternidade, O Farol e Projeto Flórida. Helena Zengel é conhecida por Relatos do Mundo, Transtorno Explosivo, Die Tochter e Transamazônia.

    Finn Wolfhard é conhecido por interpretar Mike em Stranger Things, ele atuou em It: A Coisa, Ghostbusters: Mais Além, Quando Você Terminar de Salvar o Mundo e Perto do Apocalipse. Emily Watson atuou em Assassinato em Gosford Park, Ondas do Destino, Embriagado de Amor e Dragão Vermelho.

    Cartaz de A Lenda de Ochi (Divulgação / Paris Filmes)
    Cartaz de A Lenda de Ochi (Divulgação / Paris Filmes)

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas