Anúncios
    d7dd1584e68c831705575c8968ed4bee
    Candace Cameron em Três é Demais (Divulgação)

    Candance Cameron Bure, estrela da série Três é Demais, causou polêmica ao usar o Instagram para defender que as pessoas sejam livres para decidir se vacinar ou não. De acordo com ela sua posição não é anti-vacina, mas a favor do que chama de “liberdade médica”.

    Anúncios


    Confira o post polêmico logo abaixo:

    Anúncios


    “Isto. Não se trata do que eu sou contra. É sobre o que sou a favor. Leia e entenda a distinção. Esta garota está segurando a onda aqui e se levantando pela liberdade. Isso não deve nos separar. Podemos ter opiniões diferentes e ainda assim respeitar e amar uns aos outros. Seja maior do que isso!”, disse a atriz na legenda.

    Uma das imagens compartilhadas no post chamou atenção por afirmar que Cameron não é contra vacinas, mas a favor do sistema imunológico. Considerando que as vacinas existem justamente para fortalecer o sistema imunológico, alguns fãs tiveram dificuldade para entender o que ela realmente estava dizendo.

    “Oh, a liberdade de nascer protegido pela imunidade coletiva de outras doenças! Cada argumento errado sobre vacinas e imunidade, bem aqui”, disse uma usuária da rede social identificada como Ninian.

    “Eu não sou anti-cinto de segurança, sou a favor da escolha profissional do cinto de segurança. Risos”, disse outra fã de Cameron.

    Shelley Heuchert, que se identificou como uma profissional da saúde, afirmou:

    “Tenho grande consideração por você como atriz e celebridade e confio em sua experiência nessas áreas. Acho que você deveria se manter nessa profissão e nos deixar que os cuidados de saúde continuem com a gente. Ter uma opinião sobre você mesmo é uma coisa, mas usar sua plataforma para influenciar a saúde dos outros é outra.”

    Porém, outros fãs apoiaram Cameron dizendo que ela estava sendo corajosa em expressar o que pensa.

    “ Finalmente!!!! Uma celebridade que não tem medo de falar a verdade!”, disse uma fã.

    buree
    Candace Cameron em Fuller House (Reprodução)

    Apesar da atriz se afirmar ser a favor da liberdade de escolha, a OMS alerta que a imunização depende da vacinação em massa. Isso significa dizer que independente da vontade individual das pessoas se vacinar ou não, para que outras sejam protegidas de forma coletiva contra o COVID-19 todos devem se vacinar.

    Carreira

    Candance Cameron apareceu em vários comerciais, e participou de séries de televisão como Punky, a Levada da Breca (1984), St. Elsewhere (1982) e Quem é o Chefe? (1984).

    Em 1986, aos 10 anos, ela foi escalada como D.J. Tanner em Três É Demais (1987) e reprisou o seu papel em Fuller House (2016).


    Analisar postagem com IA:ChatGPTPerplexityClaudeGrok

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso