Denzel Washington está pronto para pendurar suas chuteiras de ator?

    Parece que cada dia mais e mais estrelas de Hollywood decidem deixar suas carreiras na atuação e experimentar com outros tipos de trabalhos na indústria cinematográfica.

    Denzel recentemente esteve na cadeira de diretor com A Journal for Jordan, que estrelou Michael B. Jordan e a estreante Chanté Adams. E parece que este lado das câmeras está mais interessante para o artista…

    Em conversa recente com o Entertainment Tonight, Denzel falou sobre sua carreira como ator e como ele sente que já fez tudo o que sentia vontade como ator.

    Segundo ele, ele gosta de desafios e não tem achado nada interessante o suficiente para se manter atuando. Ele também confessou que ultimamente tem se interessado em procurar “fazer outras coisas”:

    “Eu adoro um desafio. A esse ponto, como a personagem, eu estou nas folhas secas da minha carreira. Para ser honesto de verdade, estou procurando outras coisas para fazer. Então até onde atuação vai, vai ser grande desafio me deixar interessado por algo. Eu tenho conversado com um ou dois dos melhores diretores da indústria, e nós estamos conversando de de repente fazer alguma coisa. Não tem muito mais que eu não tenha feito como ator. Talvez O Rei Lear.”

    Denzel dirige novo filme com Michael B. Jordan

    A Journal for Jordan não foi a primeira experiência de Denzel dirigindo. O artista já esteve na cadeira de diretor para três outros filmes, além de um episódio da famosa série médica Grey’s Anatomy.

    Denzel estreou como diretor em 2002 com o drama biográfico Voltando a Viver, que contava a história do oficial da Marinha Antwone Fisher.

    Seu apreço pelas cinebiografias se mostraria forte, seu segundo filme dirigido outra produção do gênero, apresentando a vida do professor Melvin B. Tolson em O Grande Debate.

    No mesmo ano em que estreou dirigindo para televisão em Grey’s Anatomy, Denzel dirigiria o filme que lhe conferiu um Tony por sua atuação, Um Limite Entre Nós, onde contracenou com Viola Davis.

    Denzel Washington e Viola Davis em Um Limite Entre Nós (Divulgação)
    Denzel Washington e Viola Davis em Um Limite Entre Nós (Divulgação)

    Depois de tantos prêmios recebidos por sua atuação, é compreensível a vontade do ator de mudar de ares. Com dois Oscars e dois Globos de Ouro, o ator já se sente satisfeito com sua trajetória em Hollywood.

    O primeiro de seus filmes em que estará apenas dirigindo e deixando a atuação de lado, A Journal for Jordan estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia de Natal, 25 de dezembro, ainda sem previsão no Brasil.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas