Juntos (Together), um dos filmes de terror mais esperados do ano, estreia nos cinemas do Brasil em agosto, com distribuição da Diamond Films. Usando cenas fortes e assustadoras, o longa oferece uma experiência intensa e diferente.
A história acompanha Tim (Dave Franco) e Millie (Alison Brie), um casal que já enfrenta problemas no relacionamento e passa a encarar situações ainda mais difíceis — inclusive sobrenaturais — depois de se mudar para uma cidade do interior dos Estados Unidos.
Em outras palavras, a história fala sobre a dependência emocional entre pessoas que estão juntas há muito tempo, algo que fica claro nesse pôster inédito. Por isso, faz todo sentido que o filme seja estrelado e produzido por Alison Brie (Bela Vingança) e Dave Franco (Anjos da Lei), que são casados na vida real.

Juntos explora intimidade e senso de identidade de um casal
Alison Brie contou que Juntos explora como a vida a dois pode influenciar a identidade de cada um, algo que parece romântico, mas pode ser assustador. Fã de filmes de terror, ela se interessou pelo projeto justamente por essa combinação de tema e gênero.
“Sinto que o melhor filme de terror é aquele que, se você tirar todos os elementos de horror, o tema e a história se sustentam por conta própria. Então, quando você os adiciona de volta, eles alimentam e elevam o projeto. E as sequências nesse filme são tão incríveis!”, explicou Brie, citando Juntos como exemplo.
Embora pareça difícil para alguns casais, Dave Franco acha que trabalhar com sua esposa tornou tudo mais fácil na criação do filme. “Depois de encerrarmos a maioria dos dias, olhávamos um para o outro e dizíamos ‘não poderíamos ter feito isso com outras pessoas’. Por causa do nível de intimidade intenso que o filme exige“, descreveu à Vulture.
Para o diretor Michael Shanks, ter um casal de verdade como protagonistas foi importante, já que a ideia de Juntos veio de uma experiência pessoal.
“Eu e minha parceira estamos juntos desde os 18 anos. Então, nunca fomos adultos sem o outro, a ponto de eu perceber que não era uma pessoa completa sem ela e me perguntar se talvez ela também se sinta assim. É uma coisa esquisita de se pensar. Foi incrível trazer esse senso de história para os personagens“.
Juntos estreia nacionalmente em 14 de agosto, com distribuição da Diamond Films.