Anúncios

    Betty Gilpin estrelará a série Blood Sugar que está atualmente em desenvolvimento na HBO.

    Anúncios


    Na série, quando os tubarões de “Shark Tank” riem de Margot Schultz (Gilpin) e seu negócio de comida congelada fica fora do palco, eles mal sabem que estão dando início a uma das mais sangrentas e selvagens ascensões à fama e fortuna que já se viu.

    O projeto foi co-escrito por Duke Merrima e Preston Thompson, ambos produtores executivos. Gilpin será a produtora executiva, além de estrelar.

    Anúncios


    Claire Wilson será a produtora executiva e atuará como showrunner. Lucy Tchernia será a diretora e a produtora executiva. Megan Ellison, Sue Naegle, Ali Krug e Patrick Chu serão os produtores executivos da Annapurna, com Bryan Unkeless e Scott Morgan como produtores executivos da Clubhouse Pictures.

    Este é o mais recente projeto de TV que Gilpin entrou recentemente, com a atriz também definida para estrelar o drama Three Women da Showtime e o drama do escândalo Watergate, Gaslit, da Starz.

    Gilpin talvez seja mais conhecida por seu papel principal na série GLOW da Netflix, pela qual ela ganhou três indicações ao Emmy. Ela também se reunirá com os criadores de GLOW, Liz Flahive e Carly Mensch, na série de antologia Roar da Apple.

    Entre os crédito de filmes de Gilpin estão A Guerra do Amanhã da Amazon, A Caçada da Universal, além de Death in Love, Take Care e A Dog’s Journey.

    Fonte: Variety


    Analisar postagem com IA:ChatGPTPerplexityClaudeGrok

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso