Anúncios
    Anupam Tripathi em cena de Round 6 (Divulgação)
    Anupam Tripathi em cena de Round 6 (Divulgação)

    O ator indiano Anupam Tripathi é extremamente grato a tudo que está acontecendo em sua vida devido ao enorme sucesso de Round 6 no mundo inteiro, mas o ator confessa que não esperava que a série fosse ser o estouro que está sendo.

    Anúncios


    Em recente entrevista à revistaVariety, Anupam contou mais sobre a reação do elenco ao repentino sucesso do programa:

    “Nós sentimos que a série seria bem recebida, mas aí quando se tornou um fenômeno e uma sensação, isso não era esperado – eu não estava preparado. Eu ainda me lembro, 17 de setembro de 2021, 4 da tarde, minha vida estava OK, mas depois das 5, se tornou enorme, gigantesco – de repente tava todo mundo me mandando mensagens e eu estava, ‘Ali’, ‘Ali’.”

    Tripathi interpreta Ali Abdul no show, um imigrante paquistanês que foi para a Coreia do Sul, está enterrado em dívidas, e então aceita o convite para o estranho jogo.

    Anúncios


    O ator nasceu em Nova Délhi, e mudou de país quando recebeu uma bolsa de estudos na Universidade Nacional das Artes da Coreia. Depois de se formar, ele fez carreira em dramas coreanos, como Hospital Playlist, Ode to My Father e Descendants od the Sun.

    O enredo da série

    Round 6
    Round 6 (Reprodução)

    Round 6 é uma série sul-coreana dirigida e escrita por Hwang Dong-Hyuk (A Fortaleza). Além de Anupam, a série também conta com grandes nomes da indústria do drama da Coreia do Sul como Lee Jung-Jae (Bojwagwan), Park Hae-Soo (La Casa de Papel – versão coreana) e Wi Ha-Joon (Romance is a Bonus Book).

    A série, que tem a temporada de 9 episódios disponível na Netflix, conta a história de um grupo de 456 pessoas que foram convidadas a participar de um estranho convite para um jogo de sobrevivência.

    As tarefas do jogo são baseadas em brincadeiras típicas coreanas, mas com uma conclusão cruel e mortal. Quem vencer o jogo leva o prêmio de 40 milhões de dólares americanos para casa, mas quem perde não apenas é desclassificado, mas morre.

    O programa virou um grande fenômeno de público devido a seus plot twists surpreendentes e ação de roer as unhas, um sucesso que nem mesmo a plataforma do N vermelhinho poderia esperar. Após seu lançamento, a série rapidamente virou a mais assistida em mais de 90 países.

    A explosão imediata de sucesso fez os fãs já clamarem por uma segunda temporada, mas infelizmente, o criador revelou recentemente que não tem planos de seguir adiante com a história da série.


    Analisar postagem com IA:ChatGPTPerplexityClaudeGrok

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator, com mais de 10 anos de experiência no jornalismo de entretenimento. Apaixonado por cinema, ele cobre lançamentos, bastidores e curiosidades da sétima arte com olhar crítico e acessível. Suas matérias unem informação de qualidade com leveza, conectando fãs às histórias e tendências que movimentam as telonas. Em caso de dúvidas ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso