A atriz Anne Hathaway surpreendeu os fãs ao divulgar a primeira imagem de Andy Sachs em O Diabo Veste Prada 2. A sequência do icônico longa de 2006 já está em produção e traz de volta Hathaway ao papel que marcou sua carreira — além de Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci.

    Na foto publicada em suas redes sociais, Hathaway aparece com um visual elegante e contemporâneo: um terno risca de giz sem o paletó, exibindo um sorriso confiante. A legenda foi simples e direta: “Andy Sachs 2025” com a hashtag #DWP2, sigla para Devil Wears Prada 2.

    O que sabemos sobre O Diabo Veste Prada 2?

    A sequência tem estreia marcada para 1º de maio de 2026 e será novamente dirigida por David Frankel, com roteiro assinado por Aline Brosh McKenna, a mesma do filme original. A trama mostrará a poderosa Miranda Priestly (Streep) enfrentando a crise do mercado editorial, com a revista Runway à beira da falência.

    Para tentar salvar a publicação, Miranda terá que pedir ajuda à ex-assistente Emily Charlton (Blunt), agora uma executiva de destaque em uma marca de luxo. Ainda não está claro qual será o papel de Andy nessa história, mas a personagem estará de volta — ao contrário do polêmico ex-namorado Nate, vivido por Adrian Grenier, que não retorna.

    Além do elenco principal, o filme contará com Kenneth Branagh como o marido de Miranda, o retorno de Tracie Thoms como Lily, melhor amiga de Andy e a entrada da estrela de Bridgerton, Simone Ashley, em um papel ainda mantido em segredo. Recentemente, Lucy Liu entrou no elenco do filme.

    Baseado no livro de Lauren Weisberger, o primeiro O Diabo Veste Prada arrecadou mais de US$ 326 milhões nas bilheterias mundiais e rendeu a Meryl Streep uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

    Está animado para reencontrar Andy, Miranda e Emily quase 20 anos depois? Comente o que espera da sequência e siga acompanhando todas as novidades do cinema aqui no site!


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso