3 novos nomes são confirmados no spin-off de The Boys

O novo spin-off da série The Boys da Amazon ganha mais 3 rostos jovens para o elenco.

As atrizes Maddie Phillips e Aimee Carneiro e o ator Shane Paul McGhie se juntam a Jaz Sinclair e Lizze Broadway que já haviam sido confirmados anteriormente.

Phillips é mais conhecida por interpretar a aventureira Stacey na série Teenage Bounty Hunters.

Já Aimee começou sua carreira na série em Level Up, série live-action do Cartoon Network. Já em A Vila, ela interpretou Sofia Lopez ao lado de Warren Christie e Grace Van Dien.

Além de Greenleaf, McGhie fez parte do elenco fixo na série dramática da Fox, Deputy, e apareceu novamente em Unbelievable da Netflix.

Todos os três atores interpretarão jovens super-heróis no spin-off focado na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (comandada pela Vought International).

Os heróis enfrentarão muitos problemas, mesmo que estejam apenas se formando. Além dos vilões usuais de histórias como esta, eles precisarão lidar com seus hormônios, dramas da sua vida pessoal, e ao mesmo tempo competir uns com os outros pelas melhores oportunidades de salvarem o mundo.

Mas para além da competição, a série é preenchida por humor e várias sátiras, seguindo o exemplo do produto original.

O spin-off é produzido tanto pela Amazon Studios quanto pela Sony Pictures, assim como a série original e foi anunciado no segundo semestre de 2020.

O roteiro fica sob responsabilidade de Craig Rosenberg e Eric Kripke assina a produção executiva.

Série Original

A série original é baseada na HQ best-seller de Ennis e Robertson, foi lançada em 2019, e conta a história de uma equipe de vigilantes, cuja missão é combater indivíduos superpoderosos que abusam dos próprios poderes. Em julho de 2020, a produção foi renovada e está entrando em sua terceira temporada no Prime Video.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Eric Kipple, showrunner de The Boys falou sobre o spin-off:

“Apesar de ser sobre super-heróis, The Boys é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The Boys, é seu próprio espirito animal. O objetivo é fazer uma série jovem”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›